segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Portal do luxo

Alguém já recebeu esse e-mail?
È digno de imprimir,enrolar e enfiar no cu.

Horóscopo:
Virgem: Libertar-se é o tema deste dia para os virginianos. Uma libertação que não depende de circunstâncias externas, mas da disposição interior em se conhecer, compreendendo o que exatamente faz com que se sinta prisioneiro...

Aquário:Você se questiona sobre a finalidade de certos acontecimentos, o propósito oculto que neles está presente. Nem sempre conseguimos compreender o sentido das coisas, mas é importante aceitar que há uma sabedoria superior, uma ordem no Universo.

Eu já disse que eu odeio homens aquarianos?
E isso não diz respeito ao fato do meu melhor amigo,do meu namorado... serem desse signo.

Mas isso inclui meu primeiro namorado.
Malditos sejam ..