sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Dói,mas é necessário

Sabe...
Tem muitas coisas sobre mim que eu preicsava contar para alguém,mas que infelizmente o Doce Azia não me dá essa chance por ser conhecido por amigos,familia,namorado e os abutres de plantão.
Isso aqui deveria ser uma terapia.
Mas se tornou uma tortura de palavras sem nexo ...porque eu não posso chegar aos assuntos mais complicados da minha vida sem me expor ao ponto de ter que me justificar,e na terapia,você é o dono da razão dos seus erros e medos...

Então,quando alguém reclama que eu escrevo nada com nada,de certa forma não é mentira.

Isso me fez tomar a triste decisão de...me mudar para algum lugar onde ninguém possa me encontrar e continuar atualizando meu doce inferno de uma forma mais leve.

Tudo isso porque até hoje na minha vida eu nunca encontrei um amigo sequer que eu pudesse contar tudo.E o único projeto de amizade com quem eu ja me senti á vontade para contar da minha vida,não pode ser meu amigo.