domingo, 16 de setembro de 2007

5:55

Antes era o 44.

1:44....2:44....3:44 e eu acordava de de hora em hora pontualmente, á qualquer numero :44.Agora é o 55.Na verdade eu até poderia jogar na loteria sabe,mas,é aquela velha história do "poderia mas não é" e assim não foi.Se quiser jogar no 55,manda vê,dou o maior apoio,agora se ganhar,que ao menos me deseje sorte.Sem dinheiro ou com,eu precisarei dela.=)

Dinheiro é sim importânte,também não sou do pensamento contrário de que a vida é bela e o caraleo á 4 pois, ou já passei dessa bela fase, ou sequer tive,ou sei lá.È uma grande dúvida.Mas o famoso dinheiro deixa de ter tal importância quando você ocupa sua mente com algo que dói/diverte mais do que ser um falido fodido que não pode sair de casa por causa da "situação financeira".Tudo Bem! ...mas esse ainda não é meu problema...

Na verdade, eu nem sei como que o papo dos 55 foi parar na conta bancária.Mas isso é apenas um detalhe.Como várias coisas...

Me rendi à curiosidade e vi Instinto Selvagem 2 ontem...( algo a declarar sobre?)
Acho que não...mas tem lá suas cenas interessantes.È tão fácil lidar com as fantásias das pessoas hum?..ahahahaha é um ótimo curso de comoserumavagabundacomclasse!....pois eh...

Até mais...55!