terça-feira, 11 de setembro de 2007

Verdades...Part I

Hoje é dia de falar sério.Não que alguma vez eu não tivesse feito isso,oras,não é porque não resisto á uma piada cretina entre as linhas sérias que deixo de ser séria.Minha redação certamente não é boa,mas enganei até o 3° colegial e confesso que naquele 1 ano e meio de faculdade eu não fracassei =) Mas acontece,nem tudo serve para nós e ás vezes,percebemos isso tarde demais.

Há um ano talvez eu não tivesse me importando realmente com o tal 11 de setembro,na verdade eu nunca pude sentir o que as pessoas dizem ( ao menos) sentir.Esse negócio todo de ficar triste pela tragédia dos outros,sei lá,me parece um pouco fora do real quando está longe,parece mesmo não fazer sentido e ser um filme de ficção.Mas também,já tive coisas piores para pensar antes de vir pensar em algo assim.
De certa forma me senti diferente depois de assistir As torres gêmeas,não sei se por ter mudado algumas coisas na minha vida ou por eu ter começado á chorar vendo comédia,talvez,por que algumas coisas tenham voltado a ser o que eram antes, coisas que não deveriam.E por isso qualquer coisa me faz sentir que perdi ...

Mas tudo bem...

Essa não é a única tragédia que ronda a data do meu aniversário,tem uma que passeia pela madrugada do dia 13 para 14.È quando pela primeira vez eu perdi alguem próximo,por vontade própria do mesmo.È ver de cara o ponto aonde eu estava caminhando para chegar.E não sei sinceramente se ver alguem morrer pelas próprias mãos ajudou para melhor ou pior na minha vida,naquele ano e naquela data exatamente.Ebtão você acaba em um velório após ter virado a noite do seu aniversário acordada,3° colegial,prova de Biologia.Parece mentira,e o que dói mais não foi por quem morreu,por que eu sei o que é sentir essa escolha,é por quem fica e por todos os sentimentos reprimidos liberados naquele lugar.Foi no 1°dia dos meus 18 anos que percebi que eu podia sentir o que as pessoas sentem em uma intensidade não desejada...acontece... eu preferia descobrir que eu sou boa em Física...( na verdade eu sou uma merda...e o professor me passou por ter desistido ahahahaha)

Ah continua....eu desencanei de escrever sobre isso...e ...nada como uma história pela metade...