sexta-feira, 28 de setembro de 2007

O cara e sua namorada.

Os dias tem passado devagar.Na verdade eu estou experimentando a tal história de viver os dias de par em par.Perdi um pouco a noção do tempo e por mais precário que possa parecer,eu só me dou conta de que apenas um dia se passou quando vejo a data do fotolog ou das mensagens no orkut.Eu disse...está precária minha situação.

Eu estou bem.Apenas um pouco entediada e presa pelas correntes da vida se é que me entendem,parece irônia dizer isso..mas eu tenho certeza que eu estou na direção certa mesmo sendo o pensamento errado.Isso me persegue sabe...eu tento não pensar sobre.Na verdade,está tudo errado nessa história,ainda,e eu não tenho com quem conversar sobre.Nem adianta...nem adiantaria,e enfim,eu prefiro não saber.

Eu não sei se me sinto corajosa pra caraleo,inteligente,decidida ou covarde,idiota,burra,e ai vai...

O que as pessoas querem dizer quando comentam sobre eu ainda ter muito o que viver?...eu posso morrer amanhã exatamente na mesma % que todos vocês...e eu não quero morrer deixando isso passar em branco..não mesmo!...

São poucas coisas que realmente significaram algo na minha vida,seleção absurda essa que minha mente faz junto com os sentimentos em geral.E quando algum acontecimento muito foda faz parte...não pode ser jogado de lado assim..

E o que o cara e sua namorada tem a ver com isso?....vá ler um livro...enxer a cara..sei lá...