domingo, 2 de setembro de 2007

Tempestade e trovão

A tempestade eu fico devendo,mas eu juro que hoje trovejou.Trovejou?
Eu lembro que eu estava reclamando que no inverno não tinha trovão e que feliz eu fico!agora vou reclamar que eu não sou rica e meu cabelo desbota e quem sabe eu ganho na Mega Sena e meu cabelo começa a nascer azul?...

Me contento só com o trovão.Estou sem moral para pedir demais.Colhemos o que plantamos,eu não planto nada, colho só os capins que nascem desnecessáriamente e contra minha vontade.Mas não...não me abre o apetite capim.(só para constar)

Dia 6 tem festa a fantasia.Eu sei que o Ju ta me enrolando porque é quase impossivel virar a madrugada e ir ver show que seja 2 da tarde em Santos.Mas enfim.Eu estou pensando mesmo em não ir... Mas na festa eu quero ir de noiva cadáver ahahahaha..

Eu chorei no final do filme.Mas foi algo mais forte do que eu sabe...ela abriu mão do seu amor por não lhe pertencer realmente..e ..ah deixa pra lá senão eu vou chorar denovo Ha HA ha

Esse negocio de chorar em filme está passando...mas de certa forma é relaxante sabe,saber que você se comoveu com o filme ao menos me faz sentindo menos gelo.

E eu já estou me recuperando do surto...

Mas os sonhos continuam.Alem e ter sonhado que eu tinha ido num show do Michal Jackson apenas..eu disse APENAS para olhar o nariz dele de perto.

Tem pessoas que ainda permanecem nos sonhos.Bú.