sábado, 1 de setembro de 2007

Aquele cara.

Por que?
Não...

Eu vi primeiro...
Eu não tenho uma boa justificativa.

Eu nunca acreditei em amor a primeira vista...na verdade eu ainda não acredito..
Acredito em tesão á primeira vista.. mas são coisas que passam certo?...

Passa uma...passa duas...passa três...mas passa 4 vezes?

Tipo... passa?

Eu não estou surtando dessa vez... afinal não é um dia..é um ano..

Não é hoje,amanhã e depois..

È hoje...daqui 6 meses...dali 6 meses...

Eu não estou ficando louca..

È apenas um desvio de pensamentos...

Isso faz parte de mim ou faz parte de um capítulo?

Tanto faz..quem me ama não me conhece...
Quem diz que me ama só julga...todos eles...

Todo mundo tem um lado bom..
Todo mundo tem um lado ruim..
Mas e o maldito lado neutro que é sem intenção?

Eu estou ficando louca.

As duas coisas se ligam no mesmo dia.As duas coisas aconteceram no mesmo dia.

Minha cara não nega.
Ela se importa.Ela se importa agora e se importava menos antes.
Por que se importar mais agora?
Por que eu me importo?

O mundo podia parar de girar para que eu pudesse pensar de pé.

Não me deixa aqui sozinha e para de falar das mesmas coisas e odiar as mesmas coisas.

Eu odeio a forma como eu estou me sentindo por algo que não me pertence.

Eu odeio a forma como minha vida se tornou tão previsivel.Como eu me tornei tão insensivel.

Não...
Se eu fosse insensivel eu não estaria sentindo o mundo chutar a minha bunda e me chama de idiota.Eu escolhi o curso errado eu escolhi o dia errado eu olhei pra porta na hora errada.Eu fiz a pergunta certa pro cara certo e tive a resposta obvia.

Eu juro que se for a mesma coisa eu vou me perder ...
Não..a prova dos 4 não.
Ir ou não?
Dar a cara a tapa ou não?

Tanto faz..

A vida é curta.E certamente,o amor termina pela manhã.