segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Necessidade Maldita

È compulsão.O psiquiátra uma vez disse que eu tenho algumas compulsões mas nada relacionado a postagem de blogs cretinos e sem função.Pois vejam bem meu amigos,eu não tenho nada para contar e meus melhores dias acreditem que vocês não iriam querer ler...

VIDA LOKA! ahahahaha

Por falar nisso,passamos tanto tempo zuando o termo Vida Loca que acabei me esquecendo de um grande ídolo...como pude,se é justamente pra ele que faço certas preces

"Vida louca vida,vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve"
Cazuza.

È uma negociação diabolica essa com a vida.Você implora com todas as forças para ser livre e independente ai fica entediado.Eu ao menos fico.As pessoas se sentem bem com as situações do dia-a-dia e eu não.Eu me sinto chata,as pessoas me incomodam de uma forma delicada.Na verdade eu acha que eu incomodo as pessoas de uma forma delicada.
A vida segue assim, a Cynthia vai até alguem lugar comprar algo e enquanto ela está escolhendo o vendedor está apreensivo,então surge aquele " Por favor, você sabe..." eu ouço até a respiração do/da voltar ao normal...será que eu assusto tanto eu tenho cara de mau humorada?..não sei..

Apenas se sinta bem.Pegue aquele filme que se deixar você assiste todos os dias,coloque,respire fundo e faça a terapia do cúmulo do nada.Estou perto de virar pó.Virar pó...deixo isso bem claro.Quero ser cremada,doendo ou não,indo para o inferno ou não.

Eu dei a idéia pra galera de eu me tatuar toda até o dia de minha morte e fazerem tapetes,quadros,e derivados com a minha pele mas niguem quis e eu não entendi o Por que?! uahuahauhauha chega

Para com humor negro.Quem ve pensa que eu dou risada de tudo que é tragédia.Ah para´..as vezes...é que nem a piada da meninha...

"Mãe Mãe Mãe...o que eu vou ser quando crescer?
- nada minha filha,você tem câncer"

Desculpa.
È melhor eu ir...

Por que eu ainda quero o que não me pertence..então meus neurônios não funcionam da maneira devida,na verdade acho que nunca funcionam...

Ahát