domingo, 2 de setembro de 2007

Eu falo demais...

Eu falo demais.

Hoje meu dia começou as 6 da tarde de ontem...na verdade.Eu não estava com a minima vontade de levanta,aliás...eu nem pretendia..mas meus ossos começaram a doer do lado esquerdo e eu não consigo dormir pro lado direito.(cultura pessoal inútil...)

Agora eu fiz uma breve pausa apoiada na mesa olhando a tela e nada me veio em mente,então,talvez eu não fale demais.

Continuo tendo sonhos repetitivos com algumas pessoas que na verdade nem conheço.Os sonhos começaram dia 30.Algo um pouco agitado,perturbado,007,tomb raider e etc e tal.Agora eu sou a rainha dos sonhos mal resolvidos,então,eu só vou entender quando alguma coisa boa ou ruim tiver acontecido.Ou quando eu cair de cara num cogumelo vermelho...talvez..veremos..

Hoje não amanheceu bonito.A praia estava cinza,eu sou cinza,eu estou cinza e se eu fosse cool...eu estaria blue,eu seria blue,mas prefiro ser cinza mesmo e nada como meu próprio idioma.

Agora entre nós.Se me concedessem uma pergunta para qualquer Finlandês...eu perguntaria que porra é Hunningolla.

Malditas palavras que nem os caras sabem explicar.Talvez seja como explicar que nós sentimos saudade.Saudade?...não não.. o negócio é Miss...Eu tanto posso ser a Miss Universo..quando I can miss you so much!... para mim tudo isso se resume em TANTO FAZ.

Ao menos Taksi é taxi....e valo é algo escuro.Tanto faz né?...Obrigada é Kiitos...ahhahahaa

Eu não tenho nada a ve com isso e estou com ciumes.
eu falo ..
devo estar surtando..
deixe me procurar na agenda o telefone do psiquiatra..