domingo, 23 de setembro de 2007

Um pouco complicado

Tá,eu me rendo,eu venho escrever nessa porra! que sinceramente tira toda a minha inspiração e criatividade do dia ,e assim caminha a Cynthia sem conseguir terminar o maldito capítulo.Mas tudo bem,é apenas uma questão de honra pessoal portanto,tanto faz na real eu terminar ou não.

Nunca fui apegada á honra pessoal,fazer promessas para mim mesma,quebra-las alguns minutos depois de acordo com a conveniência é típico da minha pessoa.Pra mim tudo nessa vida tem uma razão e um motivo maior.Então...pra que lutar contra ás leis da natureza?..isso é um pouquinho complicado se tratando de certos assuntos mais complicados.

E aqui estou me sentindo um pouco mal por tentar recuperar um vício que eu tinha,um vicio um tanto quanto bonitinho por sinal,mas que me faz baixar 1GB em pleno domingão!... .caraleo... alguem ai vai jogar Ragnarok comigo?..alguem ai vai matar Lunatics,porings e upar muitos lvls comigo?...eu sou nerd eu já disse isso?... aliás nem preciso dizer.. alguem já prestou atenção nos horários de mensagens no orkut ou aparições no msn?...então..eu sou nerd.

Quer dizer,eu sou nerd soh quando eu quero escapar da sensação de nada misturado com um pouco de prazer,ai sim.Você fica lá,xingando os bichos,morrendo para eles,pegando itens,e se jogando um pouco de vida fora.,..ahaha mas cada um faz isso de uma forma e todos fazem isso muito bem.O bom é a satisfação.Isso que vale e muito e nada paga matar urso em Lutie.

Agora me recuperando do surto infantil ( mas que o jogo é uma gracinha é) eu digo que ainda assim é um pouquinho complicado.

Assim,não é questão de tempo,de acreditar nas coisas ou me contentar com a vida que eu levo, é uma coisa muito mais além do que isso que eu tenho que fingir que não existe,tá vendo porque é um pouquinho complicado?..little bit!

Não..eu não tenho filhos e escondo isso...

Mas,ainda assim meus dias não são divididos entre noites e dias e sim apenas 24 horas!

E isso tambem é um poquinho complicado.Mas não tanto quanto lembrar a ordem da quest do passaporte! hahahaa

Ah sim,como eu posso esquecer de citar que a musica ALI do Skank não sai da minha cabeça.Afinal,é bonito demais assumir que você encanou numa musica de uma banda que você mal gosta não é mesmo?....vai...hoje é dia de acabar com o filme que me resta,e usar uma expressão um pouco antiga,mas filme é melhor que fita,fita é muito coisa de....enfim,nada de preconceitos nessa merda..porque o Corinthians perdeu pra porra do Palmeiras e eu fico muito fodida com isso!