sábado, 15 de setembro de 2007

Drôguinhas

Até quinta sonhei com pessoas que eu mal conheço e não sabia que eu me importava tanto,sonhei coisas complicadas,tumultos,confusão,problemas.

Desculpa,mas a forma mais sincera ( e a continuação do meu raciocínio) nessa frase acima custa 30 reais e uma pegadinha!

!?

Será que só eu coloco muito sal na batata frita?...e fico com ó lábio branco e ardendo depois? e tomo coca em sequida sem perceber que iria piorar?...melhor ainda...será que soh eu acordo em plena 7 da manhã...e vou comer batata frita?...

Vai saber..

È um ciclo vicioso na vida.As coisas acontecem e voltam a acontecer.Nós somos exatamente aquilo que desejamos de verdade.E a importância que damos a certas pessoas no começo é que fazem a diferença no final de tudo.Não adianta você ter um surto qualquer no meio do caminho e resolver ligar mais para..,para aquilo,ás vezes somos obrigados a aceitar uma derrota.

Mas de que adianta viver só de batalhas o tempo inteiro?...todas as guerras precisam terminar a cair no sossego...aliviar corações abatidos e almas lavadas.

Todos precisam do silêncio da noite...onde se sente abandonado no meio do nada tendo tantas pessoas ao redor.
Todos precisam de um tempo sozinho para ser sincero consigo mesmo e admitir o que quer.