quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Cara,você está bêbado e...

Cara!Você esté bêbado e cheirando a cigarro.Òtimo.

Eu poderia encontrar uma meneira.
Mas encontrei duas.

Me lembrei esses dias de uma vez que eu me apaixonei por um cara ,e foi crueldade do destino nunca mais ter visto o sujeito.( não que eu esteja reclamando amores passados,ou até mesmo lamentando a vida) a verdade é que foi engraçado.Engraçado a forma como eu fico muito tempo sozinha e fico muito tempo namorando.A maneira como as pessoas precisam ser especiais para mim antes de qualquer coisa.E isso me tira o gosto por ficar.

Talvez eu não me esqueça do cara por ele ter sido o primeiro a me consquistar.Aliás,eu estou seriamente achando que ele foi o único.Porque a vida é assim,ao menos comigo.Você percebe que um cara legal está afim de você,a minha reação era cair fora,ai ele insiste,e com essa insistência você acaba achando ele bonitinho,e se ele mostrar ser esperto,legal,levar uma vida estilo a sua,talvez ele até conquiste de vez.Pois é...mas esse truque só colou 3 vezes em 20 anos. Clap...Clap..

Ele estava de férias aqui na cidade e umas 2 amigas gostavam dele.Mas que diferença isso me fazia?...elas viviam afim de alguem,eu não.Ah cada 20 caras por quem elas choravam e 10 que ficavam eu achava 5 bonitinhos á distância!
Mas não,eu não fiquei com ele,eu disse que eu sou uma negação para conquistas e afins!...

E dá próxima vez que ele veio,ao invés de me falarem,disseram para o cara que eu estava namorando...

E Boas línguas ainda faziram o favor de contar que ele perguntou,quem? como ? e porque? pois queria saber o que o cara (suposto namorado) tinha que me fez esquecer dele tão rápido?

Eu não tinha esquecido.Ele cheirava a cigarro e alcool!ele foi tema de muitas poesias,letras,desabafos,histórias...

E ai vai para vocês minha primeira história de amor bem triste.
Sabe..essa história é apenas uma história da minha vida,como eu já disse...
Mas de contar isso eu fiquei seriamente triste.
Porém...a vida nos leva para onde temos que ir realmente ..não?

Na verdade,eu só me lembrei disso porque um acontecimento recente me fez lembrar.Mas o que aocnteceu recentemente foi um pouco mais forte e absurdo,quando eu souber o final dessa segunda história...contarei com o maior prazer ou desgosto!acredite...hhahahah

Né?