quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Prontera lá vou eu...

Prontera é a cidade principal do Ragnarok.

Mas não é disso que falarei certamente,afinal de que adianta falar de jogo? é só frequentar um dos milhões de foruns for fun e descer lenha nos problemas da cidade principal do jogo!

Eu não estou tendo mais sonhos bizarros,mas tambem eu tenho dormido muito mal. Sinceramente hoje eu pensei que eu tava dormindo na cama do capeta ( sendo que eu ainda não considero isso algo ruim ^^ há...). Começando pelo fato do telefone aqui em casa não parar de tocar desde as 10 da manhã,e eu fico naquela de acordo no último toque,durmo,acordo no último toque e assim vai, sendo que consegui dormir já eram 9!...eu sei,eu sei que eu fico muito tempo no computador mas isso não justifica minha insônia!

Também tem o fato do meu cachorro ( Lila ,o amor da minha vida n°1) não sair da minha janela um segundo,e toda hora eu ouço patinha batendo na grade...sim minha janela tem grade de verdade hahaaha e não aquelas fraquinhas,é realmente para evitar tarado e coisa e tal.Se eu estivesse em algum outro país talvez eu nem precisasse,afinal,o que eu já vi de reportagem de tarado bonito sendo preso é absurdo.

Eu achei uma forma de me esquecer exatamente de como as coisas acontecem na minha vida.Essa história de querer e querer muito,de não existir substituição quando eu quero algo,já está entendido entre eu e eu mesma.

Mas eu queria encontrar uma forma feliz no final disso tudo de conciliar as coisas.Eu estou me sentindo um pouco vazia...isso parece emotivo mas na verdadeé trágico!...ser fracote não é comido,agora dramática eu até posso pensar no caso ! hahahahaah... o negócio eh rir dos problemas,eu sempre digo...

Problemas?....não eu não tenho problemas...

Sabe...eu acho que são essas noites de frio,com ventos que fazem uuuUUuuUuu...(aqui faz)...ai eu sento ali na cadeira no quintal,as folhas nascendo,o vento forte gelado,eu morrendo de frio...da uma certa sensação estranha...

Na verdade eu estou me sentindo muito estranha.

Ta vendo..porra..eu fico aqui me lamentando enquanto carrega meu HP...e a merda do Cruiser na Toy Factory me matou! caraleoooo...filho da puta!....

Vou até embora depois dessa!