sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Coca Cola de manhã.

Fim de inverno.Eu deveria seriamente ficar triste,mas sabe aquela histórinha sobre Vegas? ( O que acontece em Vegas fica em Vegas?) pois é,o inverno para mim é bem assim.

Garanto ah vocês que se não existe amor,existe paixão ou qualquer coisa do tipo á primeira vista.Já comprovei esse fato uma vez na minha vida.Só uma.Mas tudo bem,eu sou uma garotinha ainda não?...blah...posso comprovar isso pelo resto dos meus belos dias.

Eu odeio pessoas que encanam com idade.Uma coisa é ser novo,outra,é ser babaca.

Eu tive depressão pós aniversário,mas não foi questão de idade não,foi apenas por ver que mais um ano de promessas se passaram,e tudo escapou das minhas mãos.È como subir no mudo aqui de casa em um dia de ventania,parece que você vai junto,uma fusão com o mais forte.Mas nem sempre o mais forte ganha.Certo que nessa luta entre eu e eu e mais um pouco de mim,eu não sou a mais forte.

Passo minha vida á procura de alguém que seja aquilo que eu não sou.E estou me referindo à amizades mesmo.Quanta gente eu já deixei de conhecer porque meu namorado não curtia,quanta gente eu já deixei também de conhecer porque tinha namorada e ela não admitia.
Eu não vivo atrás de pica porra!...eu vivo atrás de pessoas que eu acredito que façam a diferença.Mas,é algo tão dificil de entender...e assim a minha vida passa e a sua também.E um dia se acabar ..acredite em mim,só restará um sentimento filho da puta de tempo perdido e ISSO eu também já comprovei.

Eu busco pessoas que tem algo para contar,ou não.As vezes eu encano em alguem,preciso conhecer tal pessoa sem sequer saber o porque.Mas tambem não sou a menina bem intencionada 100% certo?..portanto prefiro me afastar de quem eu não faço bem.

Esses dias eu estava refletindo sobre o que vale a pena para mim.Não importa ter 20,30 anos,o que importa é que os sonhos por mais fracos que já estejam existem,em qualquer idade , senão, você não estaria vivo!

E eu vivo disso.Ninguem sabe o que eu quero de verdade...ainda bem não? imagina se todos soubessem exatamente o que penso e sinto por cada um.È uma pena mesmo que eu não seja tão sortuda quanto eu queria,que as coisas não acontecem como eu gostaria ao menos uma vez.

È uma pena mesmo,que eu não possa fazer tudo aquilo que eu gostaria de fazer por alguem...