quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Cynthia in furs

Abrindo meu caderno com o Scooby Doo na capa:

"Vamos beber do cálice sagrado
Cachaça e pecado
Com minha mãos escrevo as leis
Sou o novo profeta da terra perdida
O submundo.
Dividido entre o que querem uma vida e..
Os que querem se levrar da que tem."

Eu já disse que Venus In Furs é música para se ouvir chapado, e é!
Eu não conseguia dormir desde o dia 7.De acordo com meu secreto e sagrado caderno do Scooby Doo.Sonhos estranhos me perseguiam.Agora missão cumprida.

Eu dormi mais do que qualquer dia.

Eu sei que não,hoje não,mas eu ainda tenho muitos anos para esperar.E vou esperar.
È fato que está disputado para caraleo.
Mas...

A maior traição das pessoas fica quardada na mente.Se você pensa você quer,se você quer,já não importa se faz ou não.

O mundo é azul, qual é a cor do amor? ( Cazuza )