terça-feira, 25 de setembro de 2007

A cor da fumaça

O sangue ferve...
As vezes eu não gosto de demonstrações de carinho em publico.Mas por outro lado,antes saber que elas existem do que ficar achando que não... sei lá...
Tudo tem a merda do lado bom..
Eu não sou otimista...mas também não sou pessimista porra!

Esse negocio de porém já está me deixando louca.Eu preciso de conversas...conversas reais e sinceras muito me interessam pois eu estou de saco cheio de postar frases bem elaboradas em blogs e fotologs e o caraleo a 4!

Vou conversa com um padre,desculpa,eu quero que se foda essa papo de religião..mas ao menos eu posso falar,falar,falar e falar de graça,e nem preciso cumprir as milhões de rezas pois não sou tão ruim assim e nem tão boa assim ao ponto de fazer...pois de que adianta eu rezar se o que eu quero não é digno de rezas? ahahaha..acho que a igreja não é o melhor lugar.

Sei lá...deve ser uma TPM mal elaborada...apesar de que eu acho esse pensamento bem machista...mas sei lá,pegar uma garota e depois reclamar dela ter te ligado é mais machista ainda!...e eu ainda gosto do refrão...há

Mundo machista do caraleo..e eu não sou feminista..eu sou neutra..isso que é pior..

Eu sei que pessoas visitam essa porcaria...e sei que meu texto de hoje é uma merda e indigno de qualquer coisa...talvez eu imprima ele amanhã e limpe a bunda..

Mas prefiro limpar a bunda com frases bonitinhas de pessoas que eu não conheço!

E não me perguntem do que eu to falando...o mundo gira rapido demais meus amigos...para qualquer tipo de explicação..mas tambem...que não venham agir estranho comigo por um texto mal compreendido..

Esse é o grande mal de se expor na internet..

Eu quero mais é que se foda a exposição na internet...tem é que ter culhão pra isso..não? aauhauhahaah