segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Não adianta..

Essa outra história de aprender com os erros.Quantas pessoas mais vivem o mesmo drama que eu? que os problemas são tão diferentes que não temos como usar a mesa formúla nem para enganar?...certamente, eu perdi um certo tempo tentando aprender com erros ...

Minha descrição de vida é tão cheia de "mas" " porém" "talvez" que chega uma hora que cansa.Vamos descomplicar dessa vez.Eu não tenho dúvidas,mas não tenho "envergadura moral" para conviver com a idéia sequer.A velha Cynthia,cheia de conceitos e regras próprias cai na dúvida.Eu disse dúvida? Não..a Cynthia topeçou grande em uma armadilha filha da puta da vida.E caiu.E não existe dúvida.

E você acha que eu acho isso ruim?...não!..porque "ás vezes",certas coisas por mais que não sejam nada além,fazem com que você se sinta vivo denovo e bem o suficiente para ver onde está errado.Na verdade, eu não precisaria ir muito longe para descobrir onde eu errei dessa vez,pois eu sei que o erro foi meu.Sou inconstante demais para conviver com pessoas diferentes demais de mim.Eu sou aquela perdida nas madrugadas olhando para o céu enquanto a galera aposta corrida para a vida.

No começo todos querem parecer iguais e dignos de sua atenção.È tão confortável ser diferente,porque ninguém percebe isso antes de cair num poço de mentiras? eu sou tão direta sobre quem eu sou, o que faço, o que gosto, porque não faço, porque não gosto.E mudo de opinião sim, se achar que vale a pena.Tanto faz... tudo pelo bem de uma boa convivencia,uma grande revolução.Eu só não assumo quando gosto,e se gosto disfarço.

Já não é de agora que eu me sinto incomodada com certos assuntos,e cansada dos mesmos velhos assuntos,esse é o ponto onde as pessoas não tem mais argumentos para discutir as chatas questões, e começam a apelar para a vida particular.È onde ultrapassamos o limite e as ofensas mudam de endereço.È aqui que eu marco como um ponto forte.Quando minhas questões pessoais foram parar como argumentos na boca de outras pessoas.È aqui o ponto onde vc faz uma brincadeira com um amigo do seu namorado e o cara te joga na cara uma coisa que te ofende mas que ele não deveria estar sabendo e menos ainda,te falando!...Eu digo com toda a cereteza,se eu faço alguma brincadeira de mal gosto com alguém,eu espero uma resposta à altura,especialmente se for homem.

E é ai que eu comecei a questionar o verdadeiro caráter das pessoas que me cercam.Na verdade, eu comecei a questionar o único caráter que eu não poderia ter tido dúvidas.Vamos lá.Como diria minha mãe,antes questionar agora do que depois de 20 anos!...Certo..certa ela.

*

Hoje acordei com uma chuva de verão.Dormi denovo e acordei com um sol absurdo.Dormi denovo e agora está frio!
Eu estou morrendo de frio,mas enquanto eu estiver gelada eu me esqueço.