sábado, 6 de dezembro de 2008

Blah Blah Blah Blah

As vezes quando " Eu não sei e já não me importo em saber o que você faz e esconde de mim"... eu me lembro do tempo em que quis ir embora para a Finlândia...

(groupiemodeon)Porque eu acho ele lindo Own (groupiemodeoff)



Apresento para vocês Ville Valo,da banda HIM. ( com um doce simbolo,o hartagram)

Ahhhhh Ville Valo.Eu achava mesmo que você era um cara muito difícil ( claro,contando com a distância e descontando o fato de que você se apaixonaria por mim certamente,pois isso é TÃO óbvio e não seria problema. NÃO!eu não penso isso)

Mas as vezes eu acho que ir para a Finlândia e me casar com ele ainda é muito mais fácil.E hoje ele me parece um cara bem descomplicado e acessível.E que a Finlândia é tão..tão mais perto do que outras cidades por aí.

Porque entre eu e o Ville há um oceano.Mas talvez eu só goste de homens que estejam de outro lado do oceano de alguma forma.

Obrigada pela atenção.

E ainda que o Sr.Valo implorasse pelo meu amor..eu seria obrigada a dizer.
"Oh my beautiful man..!my heart is not here (someone take my heart away!!)..and i can't do anything about it.But you can be my friend,OK?."

Não..meu post não foi descaradissímo.Vocês é que imaginam coisas demais.