domingo, 7 de dezembro de 2008

Creio que pela primeira vez,falando sério.

Continuo bem Schopenhauer...
Porém,como eu sempre digo,nós mudamos todos os dias.Talvez seja por isso que eu fique acordada de noite e dormindo de dia.Para ver se consigo perceber o ciclo da mudança,porque como uma pessoa normal dorme de noite,a natureza pede isso,então essa tal absorção de conteúdo deve acontecer de noite.
Mas então cheguei a conclusão de que se mudamos de noite,essa mudança,que não é física,provávelmente ocorre durante o sono e eu não posso entrar nos sonhos e na mente das pessoas para saber como funciona tal coisa.

Talvez eu venda todas as minhas coisas.Compre um pequeno apartamento e me dedique a uma poupança ...gastarei o mínimo e farei pequenos trabalhos dignos por aí só quando for necessário.Apenas para colocar uma mesa de frente para a janela do tal mínimo espaço,e que de preferênicia no andar mais alto de algum prédio qualquer.E me dedicaerei a ficar observando as outras janelas com um binóculo,e anotando minhas conclusões mal elaboradas em volhas amareladas e caneta preta.(Juro,eu gostaria de um tinteiro e uma pena,mas sabe como é.Não rola)

Então quem sabe eu poderia ver a mudança assim,de perto/longe e ter uma grande idéia e ter meu nome consagrado junto aos lunáticos que encanam em tal teoria,morrem e só são reconhecidos por futuros lunáticos tempos depois.

Desculpem.Filósofos,por mais que eu os ame.São lunáticos.

Últimamente tenho sonhado demais com caixas,jóias,fortunas,ganhos e coisa e tal.Mas eu sei que se eu for em busca de uma resposta em qualquer site de pseudo-Freuds da vida,eles dirão que eu estou fodida,que perderei tudo e que minha vda é será uma merda total.Eu sei.Eu sei.
Mas como apesar de Freud ter tido sérios problemas sexuais ( e me levante a mão quem duvida disso!) ele se dedicava a decifrar sonhos.
Essa é a parte que me cai bem.Tirando o fato de sonhar com quem morreu,minha vida é boa.Na minha família,alguns conseguem ver,outros ouvem,outros os dois...e a otária aqui SONHA.Porque você consegue bloquear ver e ouvir as tais "coisas do além" ,mas os sonhos são um canal totalmente aberto isso quer dizer.Se fode Cynthia.Nem que você queira,eles irão vir te contar o que você não quer saber sobre pessoas que penso não me interessarem.

Agora é a parte em que vocês dizem que a lunática sou eu.Tá bom.Eu sou.Eu devo ser mesmo.Mas ainda afirmo que não há nada de errado comigo além dos mais de 2 litros de Coca Cola por dia.

A única coisa que eu queria da vida era voar.Não literalmente.Eu queria ser livre de casa,cachorro,faculdade,trabalho,dinheiro...e poder voar por aí em busca de sentido.Eu preciso de sentido para as coisas.Talvez eu esteja na profissão certa.Nasci com ausência de dificuldade ( tirando meu lado mórbido,trágico,melodramático e romântico,que são opção).Talvez ganhar a vida ajudando os outros,decifrando mentes,brincando de descobrir o que me pagaram para me contar e não querem me contar.Seja a graça da coisa toda.

De tudo o que eu já vi.Tudo o que eu já ouvi.Aos 21 espero por algo que me surpreenda realmente.
O submundo.A coisa suja da vida,eu já vi.Não vejo graça,beijo leva para vocês.O Glamour de verdade talvez seja sim diversão,mas é sempre vazio.Ninguém consegue ser VIP sempre e sempre curtir.

Todos precisam de um tempo.Mas todos precisam acreditar que existe algo além e sequer religião eu tenho para que isso possa acontecer.Desculpa.Religião não,crença.Eu não acredito em quase nada ( a não ser nos meus fantasmas ...) e eu me sinto sentada no bar com Mrs.Jones.

Agora sim... é a melhor parte.É a parte que as pessoas jogam a minha idade na minha cara com um sorriso um pouco de descaso,e pensam que eu não sei que a vida sacaneia.Eu sei sim..sei bem e sei desde pequena.Sei do que o mundo é capaz de fazer com as pessoas,das feridas,das confianças erradas.Sei sobre família sacaneando e hoje abrindo um sorrido como se não houvesse te feito nada ontem.

Talvez a vida para seja apenas isso.
O velho sexo burocrático.

- Vamos viver Cynthia?
- Ah..vamos,estamos aqui por acaso mesmo,entediados sei lá
- Eh..faz assim,vai estudando tirando a roupa para um dia trabalhar trepar e aí você consegue ao menos um dinheiro ainda que sem tempo para realizar velhos sonhos de lunáticos gozar

Não gosto de telefone.Mas me liga porque eu A-D-O-R-O quando meu cel toca só porque o toque é Deixa fudê do Cachorro Grande.

Obrigada pela atenção.