quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ohh...o Natal

Mandei uma cartinha para o Papai Noel,me explicando,melhor dizendo,assumindo não ter sido uma boa menina esse ano e contando mais ou menos minhas razões,para dar credibilidade a minha honestidade.
Acontece que eu não esperava resposta,mas...

"
Querida Cynthia,

Fiquei muito comovido com sua cartinha declarando não ter sido uma boa menina.Só estou um pouco confuso quanto aos argumentos,não entendi muito bem se estava se tratando de uma novela mexicana,uma pornochanchada ou uma triste história de amor,mas ainda assim pensei muito sobre o assunto,questionando as três hipóteses.
Cheguei a conclusão de que após tudo isso,você ainda assim merecia um presente.Pensei em te mandar algo,mas minha memória já não é mais a mesma,entenda,e o presente já não se fabrica há quase 30 anos e não sei onde encontrar o único exemplar.Não que fosse um presentão,sabe,não que fosse tão bom assim também né,mas te serviria muito bem de acordo com seu relatório e se te fizesse feliz,me faria também.
Porém,acredito que você mereça um presente de consolo,pois fiquei realmente sentimental, emotivo e um pouco... bem,vamos relevar esse último.Então enviarei para você um grande urso de pelúcia que vem com uma latinha de cerveja em uma mão e um cigarro na outra,e o outro presente é só você escolher o tamanho.

Com carinho do Bom Velhinho.Ho Ho."


Feliz (?) Natal.