quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

E daí que são 8:30 da manhã?

Meu mapa astral sabe demais sobre mim.


"Possui uma notável maturidade precoce, natural do ascendente em Capricórnio, é como se você tivesse "despertado cedo" para a realidade da vida e tivesse inclusive se assustado um pouco com o que viu. Desenvolveu então uma "couraça" de defesa, que se manifesta como desconfiança e como uma tendência a manter um pé atrás diante de pessoas muito agressivas. Virgem adiciona sua qualidade ética e inteligente ao lado maduro de seu ser, e o resultado disso é uma pessoa confiável, leal, que está presente quando as pessoas precisam, e que aprecia ajudar os outros com idéias e conselhos.

Pode ter uma personalidade fechada à primeira vista, mas isso se deve ao fato de que os sentimentos em você são internalizados e muito profundos, e até mesmo quando expõe aquilo que está sentindo você sabe que não está pondo pra fora nem a metade do que se passa em seu interior. Tende a ser uma pessoa discreta e sólida, que funciona melhor agindo nos bastidores. Cuidado com alguma predisposição depressiva, Cynthia. Você corre o risco de viver longos períodos de inércia por conta de crises de sensação de falta de sentido, nada que um pouco de auto-observação não resolva. "

E talvez eu seja mesmo o tipo de pessoa que só serve para dar conselhos e ouvir pessoas reclamando da falta de sorte ou do jogo de azar.SÓ PRA ISSO.

E eu me sinto tão cansada...talvez pelo horário,talvez por ouvir demais,talvez por estar me cansando de verdade das lágrimas presas que se revelam ao deitar.Chorar ao menos causa menos danos do que outras drogas.

Talvez eu esteja velha demais de cabeça para querer continuar com essa brincadeira ...infantil,imatura demais.