segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Jogo da vida online 2

Tudo bem,é sacanagem um segundo post com esse nome só porque eu percebi que era a palavra chave! mais procurada,e que a maioria das pessoas cairam no meu blog por causa disso.Na verdade,bastante gente visitou meu inferno particular-público por causa de um texto besta chamado Prefiro Toddy ao tédio( que certeza que eu ainda terei uma camiseta com esse nome).

Mas eu achei interessantea forma como as pessoas procuravam por Jogo da vida Online.As pessoas sempre querem fugir da realidade e viver na ilusão ainda que seja uma simulação da realidade.Isso me confunde.Não.Não me confunde,me deixa intrigada melhor dizendo.
Eu poderia usar meu tempo livre para desenvolver de verdade o tal do jogo da vida online mas eu tenho mais o que fazer ...( comer,beber,dormir,ver sacanagem na internet),mas não acho que eu tenha talento para tal coisa,tirando tudo isso a parte.

Eu acho que toda essa simulação é que nem Banco Imobiliário.Só serve para irritar e rir com os amigos porque no final você continua um fodido.

Então se alguém mais procurar por jogo da vida online e cair aqui ..por favor,me diga,me explique a razão.Eu ficaria muito satifeita.Obrigada.

Para os lunáticos :
Aqui