sábado, 13 de dezembro de 2008

Sozinha sem alguém para compartilhar

Então eu tomo um copo de Coca Cola ( me refiro ao segundo copo da segunda garrafa do dia começado ás 4 da tarde),então tomo meu remédio para dormir.
Aí então eu coloco leite condensado em um ...ah sei lá o nome daquilo,e como palitinhos de chocolate com leite condensado.Logo em seguida,é quase irresistível comer picles,isso,você leu certo,comi tipo assim quase uns 10 pícles de pepino,curtidos ao extremo,maravilhosos!

Então eu tomei mais um copo de Coca Cola,respeirei fundo e resolvi comer Clube Social de queijo ( minha preferido só para constar) com salame.Juro,é bom,mas um pouco seco,então haja Coca no copo...estava bom.

Mas é salgado né...então eu tive a brilhante idéia de antes de dormir ( porque eu citei o remédio) comer queijo com goiabada,que é única mistura doce e salgada que me cai bem...e lá vai Coca para dentro e queijo e goiabada.

Então por um momento de gula extrema,resolvi abrir um Guaraviton e assim...tava muito gostoso,mas eu precisava de mais um copo de Coca.

STATUS FINAL: Estou no meio porre de comida de toda a minha existência,está quase que comparada ao porre de caipirinha no dia que eu descobri que não posso beber Vodca ( foi forte) e além disso tudo,eu só bebi coisas que podem manter pessoas acordadas...e meu remédio? foda-se né?

Meu sábado fui super badalado.Eu e a geladeira.

Agora vou eu lá passar mal sozinha.

Beijos e filho da puta do infeliz que me liga,deixa dar um toque e desliga.Ta que eu disse que eu gostava do toque do meu cel..mas pera-lá né...

(Se algo no texto não fizer sentido..foi algo que eu comi)