domingo, 21 de dezembro de 2008

Nada para ser lido.

Eu cheguei a conclusão cretina de que trocar de namorado é que nem quando trocam o vocal de uma banda.Ninguém aceita.
(Não..não to namorando,só estava pensando sobre banda mesmo)

Na verdade eu tava pensando sobre o Velvet Revolver e sobre o quanto eu pouco me fodo para o Slash.

Sabe,eu estou começando a me preocupar com a teoria de que a mulher busca em um homem a semelhança de seu pai.

1° Estava eu aqui e meu pai reclamando que tinha que levar minha mãe na rodoviária,mas ele queria tomar uma cerveja ( então teria que ser depois que ela fosse,por dirigir e tal) porque não era uma,ele disse,eram assim,várias!então ele acendeu um cigarro.

2° Estava eu então contando para ele sobre o casório que ele perdeu.E disse que fiquei pensando sobre a reação dele em relação a eu me casar.Então ele fez uma cara de introspecção e disse: Sabe... eu sempre gostei de familia,ter um lar.Chegar em casa e encontrar a esposa,é uma questão de saber conviver,vocês trabalham o dia todo e se encontram em casa a noite para curtirem a presença um do outro... e tal e tal.

Mudando de assunto...

As pessoas estão me precionando demais.Parece que ninguém acredita que estar sozinho é melhor do que acompanhado sem sentido.Então ficam me empurrando pessoas,ficam criando motivos e tentando me convencer a ficar com alguém...
Será mesmo que eu sou tão estranha assim? tipo... só eu vivo assim?
Eu preciso de um tempo pra mim,para pensar,para lembrar,para esquecer... eu me feri em uma guerra que não era minha e enquanto a guerra no meu país acontecia eu sequer estava sabendo.Tão patriota que sou.

Eu quero que todo mundo seja feliz.Só isso... vivam suas vidas enquanto eu tento sair do MEU inferno.
Ninguém tem algum argumento que faça com que eu me entregue de refém.Carência não é meu forte,não ao ponto de sair abraçando o mundo para me sentir menos mal amada.Solidão é o prazer de quem sabe desfrutar.Só isso.
Não sou uma pessoa triste,não estou escondendo nada,não estou querendo nada com essa explicação.E também não sou uma pessoa sozinha.Prefiro mil amigos a mil amantes.PONTO FINAL.

Obrigada pelas opções,oportunidades,palavras doces e jogos sujos para me ganhar.
Vocês não irão me ganhar.Nada de mim.Entendem o que é nada?

Não há nada de mim comigo.E eu só quero deixar tudo o que eu era/sou onde está.E se for preciso me recriar só para não ter que voltar para buscar.

Essa sou eu.A menina cruel que tanto machucou corações por aí e hoje está pagando CARÍSSIMO por isso.

E meu quarto cheira a Trident de melância.De verdade...não foi joguinho ou metáfora.