terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Pensamentos embaralhados

Me peguei com a pior cara de desânimo em uma página de fofoca vendo as celebridades que curtiram uma praia em 2008.Talvez tenha explicação.Algo sobre morar em uma cidade que tem praia e juro tê-la visto umas 3 vezes e pisado na areia umas 2.A passagem de 2007 para 2008 não conta.
Eu queria mesmo era agora correr lá e pular de roupa.Ontem,ás 7 da manhã eu pensei seriamente em vestir minha camiseta do Scooby Doo e uma calça qualquer.Ir até a praia,entrar na água e voltar.Mas eu com essa minha cara de 15 anos e essa cor de cabelo certamente pensariam que eu era mais uma perdida no mundo ou suícida em potencial.Fui para a sala e dormir.

Eu queria tanto nessa passagem de ano... ir entrando no mar até sumir,tipo a propaganda sobre depressão.Que se eu não me engano tinha Portishead com a música Only You de fundo.Me imagino bem assim.Os fogos explodindo no céu e eu disfarçadamente,fingindo pular ondinhas ( não façam isso,desculpem,é patético de ver caso você esteja sóbrio).Então no dia seguinte nasceria no quintal,nos vasos,onde tiver terra,perto dos meus amigos.Nascerá uma flor diferente de todas as outras e azul.
Pensei até em fazer uma carta para cada amigo.na verdade essa hipótese eu não discarto.
Nunca me senti tão vazia quanto nos útimos dias.Eu sinto dores de cabeça e de estômago dignos de deixar qualquer um louco.Me sinto enjoada ao comer qualquer coisa e não estou doente.

Eu ouço as bolhas fazendo um baralho quase irritante e relaxante no meu copo AZUL de Coca Cola.Eu gostaria de chorar mas as lágrimas secaram há 2 dias.Eu tento ser uma boa menina,mas não,hoje não.Eu sou apenas a embalagem vazia.Sou aquela caixa enorme que você ganha no amigo secreto com um monte de papel amassado dentro e uma carta escrito otário.Não...foi forte,talvez você encontre aqueles brinquedos de 1,99.Mas agora eu acabei de dizer que estou valendo R$ 1,99.Então eu ri.Bom sinal...meu ótimo senso de pensar coisas cretinas esta intacto na minha mente suja.

Deixo para vocês o comercial da CVV (Centro de valorização da vida) e o vídeo deles que foi feito com a modelo Fernanda Vogel,que por irônia,morreu em um acidente no mar,se lembram?...

Agora acho que perdi o clima tenso ao lembrar disso.E o mais interessante nisso tudo,é que eu queria muito ser voluntaria do CVV e agora por um acaso tão estranho...encontrei-os.