domingo, 21 de dezembro de 2008

Dookie é meu CD perdido

Após 8 anos,encontrar um cd perdido dentro da minha própria casa é algo extremamente digno de me inspirar ...

Mas eu acho que devo um post mais digno ainda que seja sobre qualquer coisa decente.Se bem que disseram que gostaram da minha história sobre o casamento,que sinceramente foi uma tragédia!eu prefiro fingir que não aconteceu da forma que foi.

Talvez eu precise de um tempo para pensar.Ultimamente minha idéias estão um pouco contraditórias e isso não é nada bom.Preciso fazer uma escolha: manter minha vontade ou minha inspiração.Acho que já comentei sobre isso antes.Sobre não conseguir conciliar o real com o imaginário e dar merda no final.
Eu tenho um história para escrever,ou melhor,passar a limpo,mas eu sempre mudo algo nessa,que seria o ensaio de um suposto livro clichê mas que me faria treinar bastante sobre o tema:escrever.O problema é que a base dele todo acabou acontecendo de verdade na minha vida e agora eu estou com medo de dizer mais do que deveria ou então de escrever algo mais que venha a acontecer haha...

Essa noite minha mãe sonhou que estava me dizendo: Cynthia,você precisa morre não tem mais jeito,não há mais nada que você possa fazer.

Ela morreu de rir por sonhar isso,mas eu quase que levei a sério.Será que ela sonhou isso por causa do meu humor corta pulsos desse final de semana? é..são 1:11.É um horário interessante para tal ato.

Agora eu imagino meu caixão simples.Porém eu quero apenas flores brancas e azuis.Me lembro uma vez que eu queria ir de vermelho num funeral e minha mãe disse que era falta de respeito.Sei lá,achei que até fazia sentido.
E lá estava eu toda de preto ( não pelo luto,mas porque meu armário já é um luto constante),eu vejo que eu queria o vermelho em respeito ao dito,afinal,se eu só andava de preto,nada mais justo do que variar um pouco em homenagem a pessoa que morreu.

Ta..parei.Só eu gosto desse assunto.
Mas também não tenho tanto leitores assim...então eu posso continuar esse assunto?
Melhor deixar para depois.