terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O mestre,a escrava e a vontade

É apenas um conto...me sinto na obrigação de avisar.


"Meus pulsos quase sangram.
Aquelas algemas estavam apertadas demais.
Meu corpo dói e o chão do quarto é gelado.
Ele disse que iria até a cozinha pegar água.
Mas estou trancada aqui há uma semana talvez.
Sinto frio

Meu mestre.

Então a porta se abre,ele sorri.
E aquele sorriso esquenta minha alma.
A forma como ele fala,a forma como ele anda,a forma como ele é.
Então eu pergunto da minha água como se os dias fossem os segundos.
Ele disse que se esqueceu,mas que iria buscar.Como se tudo fosse normal.
Eu imploro que não.Ele me tira do chão e me joga na cama.
Tira as chaves do bolso,e me solta.
Ver mais de uma chave me causa ciúmes.Ele tem outras chaves,outras algemas,outras amantes.
Ele me alogia por ter tido coragem de tomar banho frio e algemada.
Essa frase me excita.
Ele me acha linda.
Mas nao tira minhas roupas,ele não me beija.Ele não tira o cabelo do meu rosto para me ver melhor.
Ele chega.Sorri.Diz meia duzia de acontecimentos baratos durante meus dias no quarto.
Então me usa.Me usa e eu gosto.
Ele não me ama.É sequer apaixonado.
Ele mal me toca.Mas me tem...

Então um cigarro.Um sono.Hora de dormir.
Ele não me beija novamente,talvez se eu começar a frase ele diga boa noite.
Tem o cuidado de passar uma fita de cetim nos meus pulsos e me algema novamente.
A fita é para que eu não me machuque e resolva ir embora.Ele não quer que eu me machuque...
Tira as chavez.Malditas chaves.Chave minha,chave dela,chave de quem ele quiser...me sinto enciumada e ele me diz: Eu não te amo.Eu não sou apaixonado por você,eu gosto muito de você.Entenda.Eu só não quero que você se machuque,por favor,deixe a fita.
Ele apaga as luzes.Me deixa ali deitada.

Sonhando com alguém que pudesse me abraçar e tirar peça por peça das minhas roupas com cuidado e como quem deseja cada parte de que eu sou.Desejando um beijo com vontade da maior vontade que alguém pode sentir por mim.

Então ele fecha a porta.E tranca.

Estou eu ali.
Sozinha.
Não amada.
Algemada.
E percebo que não foram semanas,nem dias.Foram apenas algumas horas.

Mas a algema.Essa sim...com ela ele toma todo o cuidado.E sabe bem como usar."