terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Oi?

Eu sempre adorei as minisséries da Globo.Além de A casa das 7 mulheres,eu jamais me esquecerei de Incidente em Antares.Anita foi um clássico ( mas SÓ porque foi uma versão blah blah de Lolita) ...

E agora vem a Capitu.

Me lembro de um seminário no 3° ano do colegial onde deveriamos simular um julgamento.Uns deveriam ter argumentos para provar a traição e outros para defendê-la ( me refiro á Capitu e não defender a traição).
Juro não me lembrar de que lado eu estava ( colegial é uma época que realmente sentimos que TANTO FAZ e queremos que acabe logo).

Até hoje não sei se ela traiu.Talvez eu faça isso nas férias,leia,leia,leia para descobrir.

Meu lado que acredita no amor,jura que ela não traiu.
Mas meu mesmo lado é capaz de acreditar em traição por amor.
Eu prefiro mesmo pensar que ela não fez isso...
Afinal... sou uma das últimas românticas do século.

Porém...
Capitus e Capitus da vida.

Cada garota desse mundo pode despertar seu lado Capitu.Seja pelo lado fiel,ou infiel.